sábado, 3 de agosto de 2013

Não quero crescer nunca!!

BOM DIA pessoinhasss....

É claro que crescer, amadurecer faz parte de um todo na vida de um processo do ser humano, mas tem coisa que eu prefiro continuar fazendo mesmo que digam que eu não cresço e não cresço mesmo, pra que deixar as coisas boas da vida só porque você completou uns anos a mais, claro que me coloco no meu lugar, faço coisas que não atrapalha ninguém, é algo só meu, é meu mundo, meu cantinho. Por exemplo eu amo cor de rosa e acho que nunca vou deixar de gostar, isso reflete um pouco da minha adolescência e nunca vou deixar de amar desenho e chaves, isso me faz relaxar e dormir, você esquece do mundo cruel que existe lá fora e resumindo minhas meninices pois tem várias, eu sou viciada no almanacão de férias da turma da mônica kkk é isso mesmo, eu adoro comprar nas férias de julho, me faz lembrar uma boa parte da minha infância quando viajava nas férias para Atibia e minha mãe sempre comprava pra gente, eu ainda tenho alguns, estão bem guardadinhos, juro que quando me mudar e tirar tudo das caixas vou fazer um post, pra ver que não é mentira minha, bom, mas com vocês apresento meu último almanacão das minhas férias sem escola de julho hahaha, é isso que faço e fiz alguns finais de semana para relaxar, nossa é tão bom colorir, é como se você pudesse sair desse hemisfério e fosse para um lugar totalmente diferente, um lugar onde só existisse cor, eu me sinto dentro do desenho e os joguinhos são bem legais para refletir um lado que alguns deixam adormecer, meu lado infantil e juvenil ainda estão bem vivos em mim e eu não me envergonho disso pois é isso que me ajuda a ser uma pessoa melhor e tolerar as loucuras e cretinices do dia a dia, tente, você vai ver como seu mundo será melhor, xo xo, tenham um ótimo final de semana!!!

A CAPA DESSE MÊS


 JOGUINHOS DIVERTIDOS HIHI





COLORIR É A MELHOR SOLUÇÃO


CONTROLE, DOCES, PASSATEMPO E ÓCULOS PARA NÃO CANSAR AVISTA DA VELHA RS O QUE MAIS QUERO???


AMO VER AS CORES SE MISTURANDO... :D


E UM SHAKE MID FRUTAS VERMELHAS COM LEITE BATIDO NO MEU COPÃO DE FAZER SHAKE..HUMM, DELÍCIA!!


PS: FICA A SUPER DICA TAMBÉM PARA AS MAMÃES DE PLANTÃO, EU TAMBÉM SEMPRE COMPREI E INCENTIVEI MINHA FILHA, SUPER INDICO O ALMANACÃO DE FÉRIAS DA TURMA DA MÔNICA DO QUERIDO MAURÍCIO DE SOUZA, É MUITO BOM MESMO, AINDA DÁ TEMPO DE COMPRAR!!! <3

@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@@

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por me visitar,volte sempre!