segunda-feira, 29 de julho de 2013

SHOW (look brechó, claro!!!)

olaaaá pessoinhasss...

Essa sexta feira fui a um show de rock (bandas) com minha filha, inclusive o namorado dela iria tocar, foi em uma sede de rock na cidade de Votorantim, gostei demais e pretendo voltar, até no bate cabeça entrei kkkk, serio mesmo, fazia anos que não sabia o que era isso, me lembro das cavernas de São Paulo, então faz muito tempo mesmo! Só sei que quando vi os caras entrando fiquei doida e entrei do nada, de repente a Alexia também entrou e daí que a mulherada se animou kkk, foi muito punk!!! Fiz algumas fotos da preparação, algumas lá do show e a volta, não postei das bandas pois as fotos não ficaram boas... :(, mas enfim, aí vai o look da noite, aliás os looks, pois também postei fotos com minha filha, estávamos praticamente iguais, adoramos as mesmas coisas, a única coisa que ela odeia é cor de rosa kkk, mas fizemos um estilo a lá pin up que amamos muiiitooo, eu sempre fui adepta e ela graças a DEUS hihi, herdou o gosto! Espero que gostem. :D
----------------------------------------------

preparação da pele e deixando o cabelo secar ao natural
sobrancelhas pintadas, agora é hora dos olhos, usei as 3 cores de sombra e o branco como iluminador
agora o lápis e o rímel que super alonga os cílios + curvex
batom vermelho, cabelo com lenço e topete e voilá, estou prontinha!
resultado do cabelo, super fácil de fazer



ahh e não se esqueça do spray, se deixar o topete dura uns 3 dias rs...PS: as olheiras não sumiram muito porque eu não durmo, sério mesmo, durmo pouquíssimo, passo a noite toda acordada, então elas já fazem parte de mim, também conta que não passei água gelada, gelo, ou qualquer outra coisa desse tipo antes da make, pois ajuda bastante ;)
alguns itens que dão todo o charme pin up, além do lenço rosa as pérolas, colares, brincos e pulseira

esse é o resultado da Letty, ela optou pelo super topete de sempre, o dela fica maravilhoso, lenço vermelho e laço com o próprio cabelo, também muito simples de fazer
aqui ainda antes do cabelo completo, só o topete com um rabo de cavalo também fica super original


e claro não podia faltar meus itens de BRECHÓ: esse casaco M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, foi um superrrrr achado em um bazar para uma casa de repouso, quando vi foi amor a primeira vista eu disse é meu!!!! É clássico, eu sabia que não iria ser caro pois era bazar e foi muito barato mesmo ficou em 5 reais kkkkkk, quase infartei, levei para uma amiga fazer uns reparos e ficou em 5 reais, total gasto: 10 míseros reais, ganhei o dia é claro!!!







sobre o tênis já falei aqui no blog, a calça foi emprestada da Alexia, a blusa rosa também é de BRECHÓ, não lembro o valor pago, pois muitas vezes compro muitas peças e peço valor fechado!!!

















ao lado do meu amor a vida é perfeita!!!! <3







claro que não pode faltar foto de banheiro em show hahaha


na chegada, primeira coisa escovar os dentes e sinceramente eu não tomei banho, pois nem suei e estava muiiiiitooo frio!! porquinha né?? kkkkk
o principal é tirar o reboco da cara rs isso eu fiz, coloquei pijama, tomei meu remedinho para dor, óculos na face, controle na mão, agora é só relaxar...ai ai...boa noite... ;)

xo xo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por me visitar,volte sempre!