sábado, 3 de agosto de 2013

Momento muito Amy Winehouse



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......

É assim que fico quando vejo essas fotos, dou muita risada e fico feliz, pois esse foi um dos melhores momentos da minha vida, foi quando eu fui morar sozinha, conheci a pessoa a pessoa que tirou essas fotos a Bárbara que se tornou minha best friend e foi quando conheci a Amy! Foi na época que ela nem estava na mídia, ninguém conhecia ela, pelo menos todas as pessoas do meu convívio, a partir de então começaram a me comparar com ela e muitos de chamavam de Amy Winehouse, (que honra)! Então foi uma época fantástica, me divertia muito, pode ver que estou cantando em um avanço, quer diversão melhor? kkkk...nessa época fumava muuuuuuito mas agora parei e também tinha boca de lata hehe (aparelho) no copo sabe o que tinha? SUCO!! haha, Bárbara e eu não precisamos de bebida alcoolica pra sermos retardadas. Quanta saudade da Barraqueira, de São Paulo e da Amy é claro!!!!:(:D





**********************************************************

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por me visitar,volte sempre!