quinta-feira, 1 de agosto de 2013

continua homenagem aos dois anos sem a diva AMY WINEHOUSE... :D

olaaaá pessoinhasss...

Aqui umas fotinhas que fiz ao lado da DIVA, como se fosse 

né..rs, bem que eu queria...infelizmente quando ela veio para o 

Brasil em sua última turnê antes de sua dolorosa morte eu 

estava trabalhando e não consegui trocar minha folga, chorei 

muito por não ter ido no show, todos diziam, você pode ir da 

próxima vez e eu dizia que não iria ter uma próxima vez que por 
mais que eu não quisesse acreditar meu coração dizia que ela 

não iria ficar aqui conosco por mais muito tempo e assim se 

deu 

:(

ALÊ <3 AMY





============================================================
momentos + caricaturas

























































































































888888888888888888888888888888888888888888888888888888

<3 AMY X AMY <3






















































&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por me visitar,volte sempre!