sábado, 3 de agosto de 2013

Eu sessentinha - Amy


Amy era apaixonada pela década de 50 e 60 assim como eu também sou e ela deixava isso bem claro com sua moda e seu cabelo espetacular, aqui vai uma homenagem a década de 60 e a Amy.
Estou usando um vestido sessentinha de brechó como sempre, pois nunca acharia algo tão original e realmente de época em uma loja, já faz anos que tenho comprei em S.P., tenis all star (que já postei no blog) para dar um ar despojado ao look, algumas bijus e o original lenço que retrata essa época que a Amy não abria mão...<3 esse look é apaixonante assim como ela!!!



&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&







algemas só para descontrair, haha e olha essa boca cheia de ferro!! 




:::DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD





Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por me visitar,volte sempre!