domingo, 28 de julho de 2013

olaaaá pessoinhasss...


Gente o que são esses gatinhos???? Cara eu tô muito apaixonada por eles, não só porque são fofos mas sim porque eu amoooooooo gatos, não você não está entendendo, eu sou viciada em gatos, eu quero comê-los de tanto que eu amo, não comer pra matar né gente RS, sabe quando você gosta muito de algo e você fica falando com voz de nenê e você quer amassar, apertar, beijar e começa a ficar meio doida? É mais ou menos isso que eu sinto, porque escrevendo não dá para expressar esse meu amor, tem que ver para entender, eu quero ter todos os gatos do mundo, quando eu era pequena eu não podia ver gato na rua que trazia para a casa e minha mãe queria me matar, daí minha irmã foi no embalo mas eu sou assim até hoje, eu tenho medo de já ter trazido para casa gato que tem dono, mas infelizmente no momento não trabalho então não dá para ficar pegando muito, mas não tem jeito eles sentem o meu cheiro e sabem que eu sou completamente VICIADA neles, daí eles aparecem e eu fico né :D:D:D, mas também sofro muito quando eles somem ou morrem, para mim é como perder um filho. Quando eu morava em São Paulo, cheguei a ter mais de 20 gatos de uma vez, agora a vida toda eu não tenho nem ideia com certeza já passa da marca dos mil, aqui nessa cidade onde moro agora não tive muitos, vai fazer 4 anos que moro aqui e já tive mais ou menos uns vinte, eles chegam, vão embora ou morrem, agora estou com apenas 4, 3 fêmeas e 1 bendito é fruto kkkkkk um machinho. Meu sonho é ter um gatil, claro que quero ajudar os cães também e qualquer outro animal, pois amo todos, mas os gatos eu vou te contar, na verdade eu não sei nem explicar essa fissura que tenho por eles, eu me identifico demais não me imagino sem gatos, eu não teria vida, eles são minha alegria e quero morrer quando algum idiota fala que eles são traiçoeiros e isso e aquilo, nem sabe o que fala, fica repetindo o que ouve, não tem uma opinião formada, até mesmo porque a maioria nunca teve gato, então uma pessoa assim não tem argumentos e isso é pura ignorância, todos os animais são abençoados e a raça humana nunca vai atingir a espiritualidade de um serzinho tão perfeito. Bom e já deve ter dado para perceber esse meu amor, basta olhar o plano de fundo do blog, essa é minha gata mais querida, não que os outros não sejam, mas sempre tem um que é mais apegado a gente e vice e versa e a BICHO tem uma história linda!E se você está nessa vibe também curta aí essas belezuras, tem um mais lindo que o outro na net e as fotos são muitas vezes super hilárias, umas que achei super legais foram as do desenho HORA DE AVENTURA que eu adoro e as fotos retratam muito bem o dia a dia e a personalidade dos gatos, estou amando, um super XO... :D














































_________________________________________________________________________________
*ESSA É MINHA BICHO A ESPECIAL QUE ESTÁ EM TODAS AS MINHAS REDES SOCIAIS... <3<3<3...

### esses são os bebês que tenho no momento, Bicho, Milly, Caroço e Ramone! (infelizmente já sumiu e morreu váriossss........ :((  )


HORA DO PAPA!


BICHO E MILLY
BICHO OLHANDO <3
ELES ME ABUSAM RS...


HORA DE MIMI... :D


CAROÇO
MILLY
 RAMONE MENORZINHO OWNNT

amo todos vcs e todos os gatos, cães e bichinhos do planeta!!! e lembrem-se: não compre, adote, pois amigo não se compra e há muitos bebês por aí precisando de um lar e um amigo. xo xo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por me visitar,volte sempre!