sexta-feira, 19 de julho de 2013

Terninhos (BRECHÓ É LUXO)


* Aqui vão alguns looks com terninhos que fiz com o decorrer dos anos, muitas peças de brechós/bazar, já que tem a ver com o tema anteriormente, espero que gostem! ;)


 *esse look é composto por calça preta e bolsa 3 cores (preto, marrom e bege), que ganhei de uma prima, colete cinza e camisa branca de risca de giz preta que garimpei da minha mãe, colares e pulseiras de pérolas peguei da minha vó, anel pérolas que eu mesma fiz, óculos ray ban e sapato assandalhado preto em verniz com salto e solado prata (via marte).


 *esse look fiz um ar mais masculino nas primeiras fotos sem maquiagem e com óculos de grau, dá um ar despojado,depois coloquei maquiagem e mesmo com cabelo curto ficou muito feminino. A calça e blazer são de brechó e não me lembro o preço a blusinha preta e lenço com estampa de onça e os brincos garimpei da minha mãe o sapato super retrô, salto quadrado comprei em um bazar de igreja, foi em torno de uns 7 reais. 


 *aqui em uma outra ocasião usei o mesmo look das fotos a cima, só troquei o calçado, o corte de cabelo e usei o lenço amarrado em forma de laço.


 *esse é um look que amo, pois vou começar pela melhor peça que é esse casaco xadrez que foi presente de uma amiga <3, adoro presentes! :D Os brincos são os mesmos, corte de cabelo novo a lá Ana Maria Braga rs adoro...calça bege de brechó, sapato retrô de brechó, camisa branca presente da minha mãe, broche de flor bege C&A na época deve ter custado uns 5 reais e esse conjunto de blazer peplum e lenço marrom com risca de giz branco, muito lindo!!!


 *aqui é o mesmo look de calça esperando pelo blazer, compõe uma blusinha com decote frontal, a mesma flor, um outro par de brincos da minha mãe, um suéter de brechó jogado nas costas da mesma cor da blusinha relógio de gatinho 15 reais, sapato peep toe baixo marrom e bege com lacinho e bolsa multi colorida com um lindo laço rosa(duas formas de usar) 80 reais.


 *esse look me encanta, amo esse composê de cores, calça, sapato peep toe, flor, bolsa, brincos, pulseira e pingente borboleta (mãe hahaha). Blazer rosa em um tipo de veludo, lindo e confortável(presente), regata de seda rosa claro com um lindo laço (brechó, com certeza paguei no mínimo 10 reais).


 *look com blazer preto(o mesmo das primeiras fotos), calça capri ou pescador preta acinturada com passador para cinto, ótimo tecido para um dia quente como este dia (brechó, não lembro o valor), brincos, pulseira, relógio, pingente e bolsa são os mesmos, regata levemente trans parente com tons de rosa e trabalhada com brilhos presente da minha mãe, ray ban preto galeria do rock 30 reais e sapatilha peep toe come estampa de onça comprado em um brechó de Sorocaba paguei 7 reais.


 *esse é um look que deixei despojado e masculino, pois deixei tudo bem larguinho, ray ban, relógio, brincos e bolsa são os mesmos, a calça cinza foi comprada em um bazar foi 2 reais kkkk...camisa listrada com tons de cinza, azul e branco presente de uma prima, blazer cinza, curto ganhei de uma amiga muito querida e sapatilha prata velho com fivela ganhei da minha mãe.


 *(esse look usei no dia que fui fazer o book, estava usando uma boina também as fotos estão aqui no blog) os acessórios do look são uns colares de pérolas da vó e outros que fiz, pulseira e anel feitos por mim também, foi baseado no O diabo veste prada (foto abaixo), bolsa antiga da minha branca metalizada e relógio que ganhei da minha irmã.


 *look com colete que foi inspirado na Carrie de Sex and the city (foto abaixo), calça pantalona que não é a mesma das primeiras fotos essa é outra que comprei em um brechó, camisa branca o colete vocês já conhecem,óculos marrom com pérolas nas laterais (muita pérola, adoro, é bem romântico eme faz lembrar da década de 30/40), essa open boot marrom foi um achado, paguei 100 reais e para completar o look estou com uma tiara de laço preto feita por mim (dá para ver nas fotos do book). Aqui abaixo estão minhas inspirações <3 Carrie e Andrea>!>!>! 


 *** agora se inspire e se jogue nos looks de terninhos das ruas, passarelas e das celebridades. Lembrando que terninho vale também com shorts, saias e bermudas que pode ou não acompanhar coletes e também coletes avulsos.


 
*esse é um look moderninho despojado, estilo 

Kristen Stewart

Estou usando uma calça capri/pescador na cor caqui estilo sarja cor do militarismo e bolsinha de passeio roxa (gato <3), tennis yate xadrez todos ganhei da minha prima Estela, ela é mara! uma camiseta de gola estilo jogador de tennis, super esportivo fechado até em cima em um tom rosa escuro quase roxo, ganhei da minha irmã Amanda, blazer caqui que comprei no brechó da minha mega amiga Raema e paguei...PASMEM...1 real, isso mesmo ela estava liquidando tudo pois ia fechar, o óculos é uma relíquia dos anos 70/80 na cor marrom formato gatinho, era da minha mãe e para finalizar o boné em couro ecológico da Barbie que eu tanto queria, estava na C&A e ia comprar, mas minha super mega amiga Bárbara me deu de presente, eu sou muito sortuda!!(não tenho certeza se foi 9,99 ou 19,99, sei que estava na OFF).









*aqui é um terninho com bermuda na cor bege claro alfaiataria comprada em brechó, o sapato e o blazer vocês já conhecem, a blusinha verde com ombro branca de neve também é de brechó, os óculos foi um achado em São Paulo, tenho faz muitos anos, não lembro o preço, mas tenho certeza que foi muito bom, é uma relíquia da década de 50, amo demais, ele é super resistente, coloquei um cordão com pérolas combinando com o colar para dar um ar todo retrô e a tiara eu comprei aqui na cidade, esse look praticamente é todo composto de brechó exceto a tiara, ufa rs, brecholenta de plantão é pouco para mim!


























*blazer peplum, cachecol, broche de flor, bolsa, sapato e óculos já citei nos looks anteriores...os brincos muito lindos de franja com um lacinho de strass em cada um comprei na lojinha de uma amiga e paguei 10 reais se não me engano, a meia calça preta de lacinho cor de rosa é da revista da avon, custou 30 reais, a saia já era minha que ia até o joelho eu customizei, cortei e acinturei, a blusinha rosa pink da loja Marisa vai até o quadril e coloquei por dentro da saia, pulseira metalizada era da minha mãe e o anel foi presente de um amigo do passado.
______________________________________________

 *** agora inspire-se e se jogue nos looks de terninhos das ruas, passarelas e das celebridades. Lembrando que terninho vale também com shorts, saias e bermudas que pode ou não acompanhar coletes e também coletes avulsos.

 
































































*****e na passarela com o clássico terninho preto com risca de giz branco e chapéu de gangster, a DIVA!!! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por me visitar,volte sempre!