quinta-feira, 18 de julho de 2013

Clik

Eu e minha Letty (minha filha Alexia) domingo retrasado no casamento de uma amiga (cartório por isso o look básico) <3


um look retrô mãe e filha:
ALEXIA: está usando calça preta, camisete verde ombro branca de neve com óculos super mega broche e colete que eram da minha mãe, quer mais retrô e original que isso?? sapatilha vermelha  maria bonita 30 reais, uma pechincha, além de ser fofa é super confortável.
EUZINHA: estou com óculos super retrô anos 50 de brechó, já falei dele no blog, uma tiara de penas e pedraria, sapatilha preta com stras que está super usando, calça de cotton com pezinho, blusinha tipo vestido e casaquinho animal print achado de brechó,pérolas para complementar o visu antigo e bolsa roubada da vó :D adoro!!
__________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por me visitar,volte sempre!