terça-feira, 16 de julho de 2013

Me conhecendo...

olaaaá pessoinhasss...





Meu nome é Alessandra e durante toda a vida tive muitos apelidos, mais muitos mesmo, porém no momento estou sem nenhum então pode me chamar dos mais comuns como Alê, Lê, Lelê ou Chandra o qual eu mesma adotei nesses últimos tempos, a loka (rs)... tenho muitas ideias para o blog, porém estou mesmo muito mais focada em colocar para fora os bofes do dia a dia, compartilhar com vocês os altos e baixos que a vida nos impõe, principalmente porque estou em uma idade crucial, pelo menos é o que eu acho, já passei dos trinta e depois dos trinta a vida muda demais. Quando se é jovem tem tudo em cima, tem saúde pra dar e vender, enfim, mas depois dos trinta, meu pai do céu, eu nunca pensei que seria tudo tão difícil!!! Agora tenho maturidade suficiente, não trocaria minha mentalidade de agora pela de 15 ou 20 anos, mas sinto dizer que agora tenho pelos onde não deveria ter, tinjo os cabelos não mais por vaidade ou para ser descolada, mas sim por necessidade, odeio usar sutiã e sou obrigada, porque se não usar com certeza vou tropeçar nos meus seios, virei a maior hipocondríaca do planeta terra, acho doença em todos os lugares, e acho mesmo é sério, minha necessaire de make agora deposita remédios e assim vai...assustadas?? kkkkk não fiquem!! A parte boa também existe,só que ainda estou a procura...para cada mulher uma mudança, para cada mulher uma festança, para cada mulher uma lembrança, para cada mulher uma lambança...o que você se tornou depois dos trinta?? venha nessa viagem incrível junto comigo e vamos descobrir juntas o que uma mulher de 30 tem de melhor e de pior!!! E a seguir umas fotos que fiz, pois isso sim, se tivesse feito há uns 10 anos atrás teria me arrependido loucamente, com o tempo a gente aprende a dar valor para coisas que ficávamos criticando o tempo todo, nesse dia me amei, nesse dia eu me joguei e aí ficou o resultado do meu primeiro de muitos books :D espero que gostem e que venham se divertir comigo em Ai caramba!!! xo xo
















Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por me visitar,volte sempre!