quinta-feira, 18 de julho de 2013

CADÊ A EDUCAÇÃO BRASILEIRO???

olaaaá pessoinhasss...

Ontem fui passear com minha filha aqui pela cidade onde moro (não sou nascida) e me espantei muito, é um assunto do qual me deixa louca da vida, tenho vontade de "matar" uma pessoa dessa, odeio gente sem educação, sem cultura, esse tipo de pessoa da qual estou falando é o mesmo tipo de pessoa que vive reclamando da vida, do governo, da prefeitura de sua cidade, mas não olha para o próprio rabo!!! Depois que perde a casa em uma enchente ainda não entende o porque do acontecimento e sempre coloca a culpa em outro, porque assim é bem mais fácil né??? Esse tipo de pessoa do qual me refiro é aquela que está acabando com nossas  ruas, nossas cidades, nosso planeta....é aquela que não recicla, que joga lixo na rua, seja um papel de bala que for, é aquela que coloca o lixo fora do dia do lixeiro, é aquela que joga entulho no terreno baldio, é aquela que coloca um móvel velho na porta de casa...enfim posso ficar aqui a noite toda citando absurdos como estes, se você é uma dessas pessoas está na hora de mudar e se você conhece alguém assim não custa nada dar um toque numa boa do quanto ela está fazendo mal para ela, sua família, amigos e sociedade, se cada pessoa fizer um pouco, fizer sua parte, muita coisa pode mudar, lembre-se que você é único(a), não importa o que o outro faz ou deixe de fazer, o importante é o que você faz e o que você faz para ser diferente, pois você faz sim toda a diferença! As fotos que virão a seguir podem causar dor no coração, parece brincadeira, mas para mim é sério, pois fiquei horrorizada, assim como minha filha, pois minha família passa de geração em geração esse costume que nada mais é do que pura educação e como aprender a viver em sociedade. Quando vejo esse tipo de coisa logo penso que tem gente que merece viver como vive, que merece a vida que tem, porque só faz para piorar e nada para mudar!! Não estou dando lição de moral só estou passando algo que aprendi desde pequena, a gente só pode falar o que vive e eu vivo isso, então moral ou não eu a tenho para falar desse assunto. ;) (OBS: depois que fiz as fotos, claro que joguei tudo na lixeira!) xo xo ;)



REPAREM AS FLECHAS APONTANDO PARA TRÊS LIXEIRAS, INCLUSIVE UMA DO LADO DO BANCO ONDE OS INDIVÍDUOS ESTAVAM SENTADOS, VÊ SE NÃO É PARA FICAR REVOLTADA!! SE EU TIVESSE VISTO IA PEDIR PARA JOGAR NO LIXO, MAS INFELIZMENTE NÃO VI E CLARO QUE DEPOIS DE FOTOGRAFAR JOGUEI OS TRÊS COPOS NA LIXEIRA!! NÃO CAIU MINHA MÃO E AINDA ESTOU VIVA E MAIS FELIZ CLARO! :D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por me visitar,volte sempre!