domingo, 18 de agosto de 2013

Saia de renda - 4 blogueiras que arrasam no look!!!

olaaaá pessoinhasss....   

Faz tempo, mas muito tempo mesmo que fiz essas fotos, para ter uma ideia eu ainda estava quase careca, meu cabelo estava crescendo essa franjinha é fake é aquelas de tiara, dá para perceber que o laço está em cima de uma tiara :D ...foi em um aniversário de uma amiga, mas a renda ainda está em alta, porém não ligo para moda, adoro tendências, mas faço minhas criações muitas das vezes, já usei coisas que só viriam a ser tendência depois de muito tempo e isso sempre acontece. Vocês sabem que sou adepta a brechós que agora é chamado de Vintage, então além de um look com uma saia fofa ela também foi comprada em um brechó! Aproveitei e postei fotos de 4 blogueiras que ARRASAM NOS LOOKS e que eu adoro <3!!!!  Elas estão usando saia de renda e cada uma a seu estilo, confira:






*make bem leve, batom no mesmo tom do blazer, como eu disse anteriormente estou com uma tiarinha de franja com um laço bege, super Blair <3 (Gossip Girl)



*camisa branca que tenho faz muuuuiiito tempo (ganhei da minha mãe), ela tem detalhe na gola e manga que vira;;; pérolas que sempre dá um ar retrô, amo muito!




*essa é a saia de renda que comprei em um brechó e pasmem, paguei apenas 5 reais kkk sério mesmo!!, ela está em ótimo estado, usei apenas essa vez, mas está guardada e pretendo usá-la novamente em outro look,ela tem uma saia preta por baixo e a renda por cima, tem um passa fita e umas pedrinhas,uma graça!!!


*a sapatilha foi presente de uma amiga e a meia calça preta de lacinho rosa comprei na revista da Avon e paguei 30 reais.







*essa bolsinha sacola de onça tenho pelo menos uns 10 anos :P, gosto muito dela e não tenho coragem de me desfazer, comprei em uma feirinha lá no Itaim Bibi São Paulo.



*pérolas <3


*adoro esse ar colegial, camisa fechada até em cima com blazer/casaco!
















*e para finalizar esse blazer é da Marisa, mas eu também comprei em um brechó hahaha...está novinho em folha, não paguei mais que 10 reais,vale muito apena!!!



*já na festa, acabada sem make, cansada de tanto comer kkkk...


E FICA A DICA, COMPRAR EM BRECHÓ NÃO É FEIO NÃO É VERGONHA É VINTAGE, É RETRÔ É ORIGINAL!!!

NO MEU ANTIGO PERFIL DO FACE EU TINHA UM GRUPO QUE EU TROUXE PARA O MEU NOVO PERFIL QUE CHAMA BRECHÓ É LUXO! A KAREN PORTELA APROVOU :D VENHA PARTICIPAR VOCÊ TAMBÉM! LÁ EU FALO SOBRE O QUE SIGNIFICA O BRECHÓ NA MINHA VIDA E COMO ELE É VISTO NOS DIAS DE HOJE, AQUI NO BLOG TAMBÉM DEIXAREI UM LINK QUE É QUASE A MESMA COISA QUE FALO LÁ... ;)

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
4 blogueiras que arrasam no look e eu adoro!!!

* Thaize Aizza (a esquerda) uma blogueira fofa e romântica, vem conquistando o seu espaço a cada dia, adoro seus looks, ela se veste incrivelmente bem, tem um gosto apurado, faz a linha romântica mas sempre com um tok todo seu, conheci a Thá no meu antigo perfil do face e venho adorando ela a cada dia, que sempre nos dá toda atenção, sucesso cada vez mais garota, você merece!! confira esse look todo fofo, com essa bota que é o diferencial no visu, mais looks é só visitar seu blog: http://thaizeaizza.blogspot.com.br/

* Karen Portela (a direita) a Pequena Notável, me conquistou logo de cara, ficamos amigas muito rápido, parecia que a conhecia a anos, embora não conheça pessoalmente, mas até parece que sim rs! Assim como eu ela adoro o retrô seus looks são incrementados também com um tok de rock, mesmo sendo muito conhecida a Ká não perde a sua essência, com humildade sempre fala com suas seguidoras, por isso sinto ela tão perto, essa garota vai longe, sucesso amiga! Além do blog tem o canal, que não perco seus vídeos por nada nesse mundo!confira mais looks em seu blog:  http://www.pequenanotavelblog.com/
                               


*Bruna Vieria (a esquerda) do Blog Depois dos Quinze, muita gente conhece até mesmo por causa de seu livro e ela está lançando o segundo, adoro os looks da Bru, ela é bem street, casual, gosto de visitar seu blog, porque lá além de moda, encontramos de tudo um pouco, é blog feito para ler mesmo! O look da foto vai de t-shirt e anabela com cortiça, quer saber mais é só entrar no blog aqui: http://www.depoisdosquinze.com/

* Camila Coelho (a direita) não é uma blogueira somente conhecida aqui e sim internacionalmente, quem não conhece?? Difícil não conhecer né? Ela mora no exterior, conheci seu blog e canal através de uma amiga, é um blog mais voltado a make, mas também tem moda e beleza em geral, e adoro ver seus looks que são bem sofisticados e sempre ela vem com a novidade primeiro por morar lá fora, uma vantagem incrível :D! confira tudo aqui no blog: http://supervaidosa.com/

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

+++SE INSPIREM EM 3 LOOKS DAS RUAS SUPER GRAÇA, AMEIII O DO MEIO, MUITO RETRÔ, VOU ME INSPIRAR TAMBÉM!! ESPERO QUE TENHAM CURTIDO, ATÉ A PRÓXIMA.. XO XO <3

+++++++++++++++++++++++++++++++++++

2 comentários:

  1. A sua linda *-* Obrigado pelo carinho, espero que o sucesso nos alcance cada vez mais .beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obg vc, tomara que sim, vc já é mto sucesso, gosto mto de ti viu?? bjoss *____*

      Excluir

obrigada por me visitar,volte sempre!