quarta-feira, 21 de agosto de 2013

31 cantoras DIVAS que já fizeram filme(s)

olaaá pessoinhasss...

Estou eu aqui em mais uma madrugada, pois é nessa hora que eu funciono pra tudo!! Bom estava eu assistindo um filme na noite passada com a Jennifer Lopez e me deu um PLIM, eu pensei: nossa quantas cantoras já fizeram filme né?? E eu curto isso de montão, no entanto que já assisti quase todos os filmes de todas essas cantoras e atrizes citadas (confesso quase todos, porque ainda não tive oportunidade, mas agora com o post preciso né? rs), mas enfim, posso dizer que todas detonam nas telinhas, umas emprestaram suas vozes também para desenhos animados e outras assim como a Cher e Barbra que são as mais velhas do time, já fizeram tanto filme quanto fizeram música :D!!! Devo ressaltar que em países de primeiro mundo mas principalmente nos EUA artistas são completos, eles começam tudo muito cedo, as escolas oferecem esse tipo de recurso, como o teatro, dança, arte em geral e além disso eles se aperfeiçoam depois do colégio em tudo que for voltado a arte, eles se cobram muito, não aceitam o mais ou menos tem que ser o melhor, por isso a PERFEIÇÃO e o eu acho isso fantástico! Infelizmente no Brasil não se pode dizer o mesmo, tem muito ator que não deveria estar cantando e vice e versa, mas se for fazer que dê o seu melhor! (minha opinião ;) )
E aqui eu separei algumas beldades lindas, DIVAS talentosíssimas e seus filmes (LINKADOS) para você se esbaldar, para quem gosta de ficar em casa curtindo um filminho, aqui não vai faltar diversão, então com vocês cantoras que arrasam nos palcos e nas telas!!! :D (ahhh se caso eu deixei alguma artista para trás, vou ficar feliz de me darem um tok, até mesmo pode ser que ainda eu não tenha assistido o filme dessa cantora, OK? combinado??) 
;) xo xo ;)
--------------------------------------------------------

GWEN STEFANI



ALICIA KEYS


ASHANTI



AVRIL LAVIGNE



BARBRA STREISAND



BRITNEY SPEARS



BYONCE



CASSIE

http://www.filmesdecinema.com.br/ator-kyle-cassie-51465/



CHER



CINDY LAUPER



COURTNEY LOVE



CRISTINA AGUILERA



DEMI LOVATO



EMMA ROBERTS



FIRGIE

http://www.filmesdecinema.com.br/filme-tempo-da-inocencia-4748/



HILLARY DUFF



JENNIFER LOPEZ


KYLIE MINOGUE




JENNIFER HUDSON



KATY PERRY



KELLY ROWLAND



MADONNA



MILEY CYRUS




MARIAH CAREY



PINK



RIHANNA



SELENA GOMES



SHERYL CROW



TAYLOR SWIFT

http://www.filmesdecinema.com.br/ator-taylor-swift-37565/



TINA TURNER




WHITNEY HOUSTON


<3<3<3

CHANDRA LEE


meu e mail: mulherde30@outlook.com

xo xo :D

================


































































3 comentários:

  1. kkkkk obg filha, alguém aki gosta das minhas publicações kkkk nossa, jura que ela fez filme? que legal, vou procurar e vou postar como PS dica de leitora :D xo xo girl <3 amo-te!

    ResponderExcluir

obrigada por me visitar,volte sempre!