quarta-feira, 14 de agosto de 2013

olaaaá pessoinhasss....

Se eu ficasse falando aqui por horas sobre essa figura imcomparável, ainda sim não expressaria o que ela significava para mim e para muitos, se eu fosse ficar escrevendo levaria, dias, meses para poder passar muitas coisas sobre essa cantora magnífica, essa pessoa que muitos não souberam entender nem decifrar, então fica minha saudade imensa de você DIVINA DIVA e uma homenagem calorosa...(dois anos sem Amy, dois anos sem sua bela voz, dois anos que ainda não dá para acreditar que se passaram...TE AMO eternamente!  (*Londres14 de setembro de 1983 — +Londres, 23 de julho de 2011)

CONFIRA AQUI UM POUCO DA SUA TRAJETÓRIA:  http://pt.wikipedia.org/wiki/Amy_Winehouse




<3<3<3<3<3<3































Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por me visitar,volte sempre!