domingo, 25 de agosto de 2013

Ele vai e volta literalmente - Suspensório



Ele vai e volta literalmente, ou seja ele é de elástico e a tendência dele é infinita, um item prático e bonito que nunca é demais ter no guarda roupa, ele dá toda a diferença em um look, muito usado nos anos 70 e 80 e amigo dos roqueiros ele nunca perde seu charme e valor, eu particularmente adoro, comecei usar na década de 90 e foi esse quadriculado de preto e branco (uma combinação que nunca sai de moda, as cores básicas) que está na foto, peguei emprestado da minha mãe depois roubei rs e nunca mais devolvi...já fiz vários looks com ele, mas nunca tirei foto. Depois de um tempo comprei esse amarelo com a gravata em um brechó(que o Ramone está adorando brincar, rs e eu não lembro o preço, porque faz muito tempo) eu achei mega style, usei apenas uma vez, mas pretendo usar em um look que já está vibrando em munha mente até mesmo porque vai fazer parte de um post aqui para o blog. O suspensório é tão lendário que até o CHAVES é usa :D, então com vocês o SUSPENSÓRIO:













FALANDO SOBRE O LOOK: bem, o suspensório é o item principal, para deixar mais no veneno, eu coloquei um cap, usei óculos escuros e de grau com  armação oval, calça jeans pescador que eu mesma cortei, uma regata preta básica, brincos de argola de plástico e tênis all star preto que era preto com solado brando e eu tingi todo de preto, look simples, fácil e moderno, qualquer pessoa pode fazer! ;)

ESSE É O SUSPENSÓRIO AMARELO, É MUITO FOFO, POIS TEM ESSES DESENHOS DE POLVO E ESTRELA DO MAR E O RAMONE FAZENDO A MAIOR POSE PARA A FOTO, LINDO!!!


O ETERNO CHAVES COM SEU SUSPENSÓRIO INSEPARÁVEL DE SEU CORPO RS 



FIZ LOOKS SOMENTE PARA MULHERES, POIS MEU BLOG É VOLTADO PARA O PÚBLICO FEMININO (digo em posts de look, não faço masculino, mas qualquer pessoa é bem vinda! ;) ) , MAS EU NÃO PODIA DEIXAR DE FORA UM DOS CARAS MAIS GATOS DA TV E QUE SE VESTE COMO NINGUÉM, O PERSONAGEM CHUCK DO G.G. ARRASA EM SEUS LOOKS E É CLARO QUE EL NÃO PODIA DEIXAR DE FORA O SUSPENSÓRIO, ITEM BÁSICO PARA HOMENS QUE GOSTAM DE TERNO!)



=====================



INSPIRE-SE NAS PASSARELAS, NAS RUAS E COM AS CELEBRIDADES...
























































ATÉ A PRÓXIMA XO XO <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

obrigada por me visitar,volte sempre!